Notícias

"O Doze tem competência", diz Orlando da Hora após avanço para final do Capixabão

Finalista com todos os méritos no Campeonato Capixaba 2017, o time do Doze surpreendeu muita gente, que apostava nos Novatos como um dos candidatos ao rebaixamento. Estes acabaram "queimando a língua" e ainda serão obrigados a ver três jogos seguidos do Dozão da Massa pela televisão. O desempenho acima da média foi muito celebrado pelo técnico Orlando da Hora, que comandou a equipe dentro e fora de campo desde a pré-temporada que começou em dezembro do ano passado, em Marataízes, Região Sul do Estado.

 

A campanha foi quase irretocável, mesmo tendo alguns percalços pelo caminho, como o W.O. contra o Tupy-ES e a derrota para o Atlético-ES, mesmo adversário da decisão, que acontece em duas partidas. Mas as vitórias diante de adversários mais tradicionais, como Rio Branco-ES, Desportiva Ferroviária, Vitória-ES, Linhares, São Mateus e Real Noroeste, além da eliminação do Espírito Santo nas semifinais credenciam e referendam a presença do Doze na grande final do Capixabão.

 

Logo após o empate por 0 a 0 com o Santão, que deu a vaga ao seu time, Orlando da Hora foi indagado sobre o que sua equipe tinha para vencer todos esses rivais e chegar pela primeira vez numa decisão de Campeonato Capixaba, apenas na sua segunda participação na competição. A resposta? "Competência". Assista a entrevista completa no vídeo acima.

 

Decisão do Capixabão 2017

 

Na grande final do Campeonato Capixaba, o Atlético de Itapemirim encara o Doze, em jogos de ida e volta. As duas partidas estão marcadas para os dias 29 de abril e 06 de maio, às 16h30. Haverá uma reunião na sede da FES, na terça-feira à tarde, para definir os locais mas a tendência é que os duelos aconteçam no Kleber Andrade, em Cariacica.

 

Fonte:  globoesporte.globo.com

 

                                         
Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo (com informações: )
Kairós FM 

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Bom dia Kairós especial de sábado com Gilson Meirelles das 08:30 às 11:30
  • 1 . Henrique e Juliano - Aquela Pessoa
  • 2 . Bruno e Barreto - Cópia mal feita
  • 3 . Thiaguinho - Energia Surreal
  • 4 . Léo Magalhães - Oi
  • 5 . Paula Fernandes - Traidor
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial