Notícias

Renato Aragão celebra lançamento de biografia.

Do Ceará Para o Coração do Brasil. Com 300 paginas de doces lembranças, esse é o título da biografia de Renato Aragão, lançada na noite de terça-feira (5), na livraria Travessa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 

Cercado de carinho, o humorista chegou ao local acompanhado pela inseparável esposa, Lilian Taranto, e pela filha do casal, Lívian Aragão. Questionado sobre a emoção do momento, ele:

 

"A sensação é de 'ufa!'. Até que enfim! Dever cumprido. Foi muito alegre é doloroso reabrir esse baú de 80 anos. Deus é muito bom comigo", disse.

 

Na obra, é citado o trágico acidente de avião sofrido por ele, em 1958. O voo 652 da extinta companhia Lóide Aéreo Nacional caiu na noite de 05 de setembro, nas proximidades do Aeroporto Presidente Joao Suassuna, em Campina Grande, na Paraíba. Renato, à época um estudante de direito, foi um dos sobreviventes. Foram registradas 14 mortes.

 

"Sou um sobrevivente da vida e do avião. Foi uma tragédia, morreu muita gente. Nunca pensei em passar por aquilo. Mas estou aqui, alegre, comemorando o lançamento dessa biografia. Graças a Deus estou aqui".

Escrita por Rodrigo Fonseca, a obra é um deleite para os fãs.

 

"Esse livro é uma declaração de amor que qualquer criança que, como eu, cresceu nos anos 80, faria para agradecer pelo significado de Os Trapalhões e Renato Aragão em nossas vidas", disse o autor.

 

Ao lado da mulher, Lidiane, Toni Ramos marcou presença é enfrentou a fila de autógrafos por pouco mais de 50 minutos, para ter seu exemplar autografado, "Não poderia deixar de vir dar meu abraço a esse fenômeno chamado Renato Aragão. Nos conhecemos há muitos anos, desde a TV Tupi e temos uma relação de afeto. Renato tem uma história a ser contada, é um grande homem de visão".

 

Jaime Monjardim também esteve no lançamento, com a mulher, Tânia Mara."Não dá pra pensar na história da TV brasileira sem citar o Renato. Ele contribuiu demais para isso".

Ex-namorado de Livian Aragão, Nicolas Prates fez questão de prestigiar o ex-sogro e, ao lado da mãe, Gisele Prates, até dançou.

 

A jornalista Patrícia Poeta também esteve no evento. 

 

Fonte: http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/renato-aragao-celebra-lancamento-de-biografia/2017/12/06-308987.html

 

Da Redação Multimídia

Departamento de Jornalismo (com informações: O Fuxico)
Kairós FM

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Ao vivo Boa Tarde kairós edição especial de Sábado com Rosy Oliveira das 14:00 às 17:00
  • 1 . Henrique e Juliano - Aquela Pessoa
  • 2 . Bruno e Barreto - Cópia mal feita
  • 3 . Thiaguinho - Energia Surreal
  • 4 . Léo Magalhães - Oi
  • 5 . Paula Fernandes - Traidor
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial