Notícias

Botafogo vence Flu no 1º clássico carioca do Campeonato Brasileiro.

No primeiro clássico carioca do Campeonato Brasileiro, o Botafogo venceu o Fluminense por 2 a 1 nesta segunda-feira (14), no Engenhão, no encerramento da quinta rodada da competição.

 

Com o resultado, o Botafogo chegou aos oito pontos e alcançou a primeira metade da tabela do Nacional. Já o Fluminense, com sete pontos, segue na parte intermediária da classificação.

 

O Botafogo abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo com Rodrigo Lindoso. O meio-campista subiu de cabeça e colocou a bola no contrapé do goleiro Júlio Cesar.

 

Mas o Fluminense empatou pouco depois. Marcos Júnior recebeu na direita, girou e cruzou para Pedro, que tocou de peito para as redes de Jefferson: 1 a 1.

 

Na segunda etapa, o jogo continuou muito disputado e com lances de perigo para ambos os lados. Mas o Botafogo pulou à frente no placar novamente. Aos 18 minutos, Marquinhos cruzou na área para o atacante Kieza, ex-Fluminense, cabecear para o gol.

 

Nos minutos finais, o Fluminense sufocou o time botafoguense em busca do empate, mas o goleiro Jefferson — que tem revezado na posição com o paraguaio Gatito Fernández — brilhou com defesas sensacionais e garantiu os três pontos para a equipe alvinegra.

 

Próximos jogos

 

O Botafogo volta a campo no próximo domingo para enfrentar o América Mineiro, às 16 horas, em Belo Horizonte, pela sexta rodada do Brasileirão. O Fluminense joga no mesmo dia, às 19 horas, no Rio de Janeiro, contra o Atlético Paranaense.

 

 

Fonte: https://esportes.r7.com/futebol/botafogo-vence-flu-no-1-classico-carioca-do-campeonato-brasileiro-14052018

 

Da Redação Multimídia
Departamento de Jornalismo (com informações: R7)
Kairós FM

 

 voltar  |  topo  |  imprimir

 
Programação não definida
  • 1 . Gusttavo Lima - Apelido Carinhoso
  • 2 . Jorge e Matheus - Contrato
  • 3 . Thiago Brava - Dona Maria
  • 4 . Thiaguinho - Só Vem
  • 5 . Matheus e Kauan - Tô Com Moral No Céu
 

De onde você ouve a rádio Kairós?

Resultado Parcial